sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Que mundo é esse?

Dia desses tava vendo o blog de uma super amiga, e vi um post sobre fangirl/fanboy.

Eu tenho muito medo desse tipo de fã sabe. Você me pergunta agora: " por que você tem medo delas/eles?". Porque esse tipo de fã não sabe medir as coisas,  são capazes de tudo pelo ídolo.Apertam ele ou ela em cima, em baixo, na frente, atras, dos lados. Invadem camarim, roubam coisas(WTH?), enfim são totalmente obcecados/as por eles. Eu não sei se sabem , mas roubar é crime... Eu tava lendo uma entrevista numa revista com a banda Hevo 84 e eles disseram que os seguranças tem que fazer rodinha pra eles entrarem ou saírem de qualquer lugar. Isso deve ser muito desconfortável para os artistas, Eu também tenho meus ídolos mas respeito eles. Gente eles são como todo mundo..Soltam pum, namoram, separam, choram , riem etc. Então para que tudo isso? Minha amiga disse uma coisa mara no post dela..Que uma amizade saudável com seu artista é possível, basta trata - lo com respeito e educação, como você trata seus amigos mesmo. Se ponham no lugar deles e vocês vão entender. Por favor não me matem ok..São apenas dikinhas pra que seu artista te de a atenção que você merece. 

Bjos fofos =*


Um comentário:

  1. é, pensando por esse lado sim, mas ai eu te pergunto ''o que é ser fã?'' Não é correr atraz dos idolos feito condenado? Não é invadir o camarim pra pedir um autografo? Eu mesmo ja aprontei mtoo, e esses fanáticos, que roubam coisas.. ai tdo bem.. tem q se tratar.. mas eu acho q ser um superfã não é nada de mais, eu faria tdo pelos meus idolos.

    ResponderExcluir