sábado, 23 de janeiro de 2010

Compras

Hoje acordei cedo e fui na cidade com minha mãe e minha irmã. Fizemos comprinhas básicas. Na verdade só compramos mesmo 4 pares de sapatos: 1 All Star CT AS SPECIALTY OX roxo lindo (como podem ver na foto do link) pra mim, uma sandália Ramarim pra minha irmã, um tênis pra minha mãe..Tudo isso numa única loja. Ja em outra compramos outro par de tênis pra minha mãe.

Meu Tênis: http://www.converseallstar.com.br/product/detail/id/1060/page/2


Estou morrendo de dor de cabeça. E sim, já tomei remédio que não falo pra não influenciar ninguém.Porque o que é bom pra mim, pode não ser bom pra você ok.Mas isso se chama sono atrasado. Ontem depois de ver Luan Santana(Lindoooo) no Toda Sexta, esperei meu celular carregar.Isso aconteceu já era mais de meia noite. E como disse no começo do post hoje levantei cedo pra sair. To caindo de sono(considerando a hipótese de dormir um pouco ja que não tem ninguém pra conversar, apesar de já estar melhorando...Santo remédio)..By the way, quem quiser me seguir no twitter é? @CrisAckles

Eu ainda preciso arrumar o blog. Quem quiser dar ideias tamos aí \o/

Nuss gostei desse post...

Bjos da Bellita =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário