sábado, 26 de junho de 2010

Amizade

Ter alguém que entenda exatamente o que você quer dizer, mesmo quando não sai sequer uma única palavra de sua boca, alguém pra dançar, pra abraçar, pra celebrar, pra chorar, pra consolar, pra brigar (ninguém é de ferro né?) e pra ser feliz. Graças a Deus eu posso dizer que eu encontrei essas "pessoas" e que sou completamente feliz por isso. Obrigada por estarem sempre ao meu lado, falado suas besteiras estranhamente únicas pra tentar me animar quando estou com o astral um pouco pra baixo, obrigada por serem sinceros comigo e por deixarem eu fazer parte das suas vidas. Obrigada por estarem ao meu lado em todos os momentos da minha vida, obrigada pelo simples fato de existirem. Saiba que sempre que precisar, estarei aqui pronta pra ajudar vocês. Nós temos milhares de histórias pra contar, mas sem dúvidas, ainda temos muitas para escrever!


Eu dedico esse texto à todos os meus amigos que fiz na internet, aqueles especiais. Não vou citar nomes, pq se eu esquecer alguém vai ser chato, mas quem é especial pra mim sabe disso. A amizade é uma coisa muito linda e ter amigos com quem você sempre possa contar também. Eu tenho e posso dizer que sou abençoada por isso. Eles não moram na minha cidade, todos são da net e moram longe de mim, uns mais outros menos...Mas amo mesmo assim. Ter um(a) amigo(a), é melhor que ter namorado(a)..Pq um amor pode ir e vir(ou não), mas um verdadeiro amigo não. Ele é pra todo sempre e sempre. Quando eu tava na escola eu achava que tinha amigos, mas eram só colegas. Eu lembro quando meu pai capotou com a towner que tinhamos, os meus "amigos" só queriam saber como tava o carro. Ninguém perguntou como tava meu pai(que graças a Deus estava bem ), mas hoje eu tenho sim amigos que se preocupam comigo e minha familia. Para terminar o post, só tenho uma coisa para dizer aos meus amigos: EU AMO MUITO VOCÊS E OBRIGADA POR TUDO COMO DIZ NO TEXTO *-*

Beijinhos da Bellita =*

Um comentário: