quinta-feira, 11 de março de 2010

Lembraças

"Num repente,

lembranças,

há muito amontoadas,

jorram copiosas,

das profundezas da mente.

São como esguichos de água

saltando de um balde furado,

sacado às pressas

de velho poço de manivela.

Então, a gente para,

e a mágoa toma conta.

E não somos mais nada.

Só saudades."
(Texto Lembranças do Site da Magriça)


Eu hoje tava lembrando de umas coisas. Começou com um jogo e foi parar num programa de TV. Eu adoro lembrar coisas. E vocês?
Sabe eu tava lembrando de um jogo de pc que minha mãe adorava jogar, eu ficava em pé do lado vendo.Era um jogo que se passava num cemitério, eu não lembro o nome. Antigamente a gente( eu e minha família) íamos na banca de revista comprar aquelas revistas de jogos pra pc que vinha com cd. Era ótimo, eu adorava. As vezes a gente alugava algum. Esse jogo do cemitério deve ser de algum desses cds. Também tava lembrando hoje de quando eu gostava do KLB. Eu lembrei de um programa do Leão Lobo com KLB que eu fui. Tudo pq lembrei que vi Marlon & Maycon ontem no Superpop. Nesse programa que eu fui, alem de KLB teve a dupla também. Eu fui com caravana com a minha irmã e umas amigas(minha mãe também foi mas teve que esperar do lado de fora). Bom depois que chegamos tivemos que esperar pra entrar. Depois quando entramos, eles nos deram um papel com a letra de uma musica do M & M, pra gente cantar junto quando eles cantassem. No programa também teve desfile de vestidos de noiva.Eu não sei pq mas eu amo vestido de noiva.Tem cada vestido lindo. Eu lembro que minha avó de SP tinha umas revistas de noivas e eu ficava o dia inteiro olhando,cada detalhe.Minha mãe disse que um dia vai me levar numa rua em SP que só tem loja de vestido de noiva. Eu quero ir. Nossa quantas lembranças né? E vocês , o que vocês lembram? Me contem tudo.

Beijos da Bellita =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário